quarta-feira, 23 de março de 2011

Porque disse tudo isso ?

E o que eu faço agora, com todas aquelas palavras que me disse? com todas as juras de amor que insistem em atordoar meus pensamentos? com as lembranças de você me dizendo que iríamos ficar juntos, com sua voz dizendo ao telefone que eu era o que você sempre quis? o que eu faço com esse sentimento que ainda me consome por dentro, corroendo-me cada vez mais? e se isso não estivesse acontecendo? e se eu te contasse tudo que estou sentindo? e se você me amasse pelo menos a metade do que eu te amo? Eu cansei, cansei se bancar a idiota esperando que você acorde e decida o que realmente quer, eu vou ser forte, vou te esquecer mesmo te amando, vou responder que não sinto mais nada por você, não vou olhar nos seus olhos, não vou mais me perguntar se sente minha falta, se você pensa em mim. Eu desisto, e sei que vou me arrepender por isso, mas você não é mais aquele que eu
conheço e amo, e sim quem eu conhecia e amava. 


                                                                                                     Por : Angela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário